Iniciação à Wicca e Dedicação

Quando Gardner lançou os fundamentos da Wicca, introduziu a iniciação desta nova tradição. Novos alunos bateu à covens (grupos de bruxas) e recebeu depois de um início do estudo que lhes deu acesso aos segredos e lições da Wicca. Mais tarde, quando pessoas como Wicca solitária (não ligado a um grupo) também queria trilhar o caminho, a dedicação era um ritual amplamente praticada.

Uma iniciação é um ritual em que um grupo inwijd um aluno e os inclui no seu meio. Em Wicca iniciações são feitas em diferentes graus indicando que você tem algum conhecimento e prática nos dedos. A primeira iniciação grau Wicca torna possível juntar as duas esbats como sabats. Estas bruxas realizar rituais e guia. Um segundo grau de iniciação monitores é capaz de bruxa para ensinar novos alunos os segredos do ofício. Terceiro grau, o mais alto grau indica que a bruxa tem conhecimento suficiente e, nomeadamente habilidades para iniciar seu próprio clã.


Iniciação

Iniciações não são exclusividade é reservada apenas para o wicca. Muitas sociedades, como a Maçonaria, também trabalhando com iniciações. Eles são rituais mágicos e misteriosos que estimulam a imaginação, mas acima de tudo ter um efeito psicológico muito importante sobre as pessoas que serviam. Portanto, é uma iniciação comunicou nada, exceto entre os iniciados.

Ele tem sido criticado iniciação na Wicca que, juntamente com o juramento de sigilo, por muitas pessoas como um obstáculo é visto. Iniciações acontecer skyclad eo iniciado é informado de forma alguma do que está prestes a acontecer. Isso aumenta o evento místico e experiência única que oferece uma iniciação.

Por que é uma iniciação obrigava-me às vezes é solicitado. Eu compará-lo com o batismo em clubes estudantis. Nós há mais ou menos alunos em uma determinada direção quando somos batizados. Nós não somos pessoas melhores porque somos batizados. Mas temos um maior senso de comunidade, você é realmente um grupo quando são apanhados por um ritual formal em grupo. Como uma criança trocamos amigos cintas para criar esse sentimento e muitas crianças inventar mesmo em torno de rituais. O número de sobreposições que você precisa fazer para pertencer ao grupo para as cores que você deve usar. A menos bonita comparou com uma gangue, mas é sobre o mesmo. Para se juntar ao grupo, ou você passar por uma determinada ação. O efeito psicológico não deve ser subestimada. O espírito de equipe é mais forte do que nunca com um ritual para selá-lo.

Um segundo, mas para mim aspecto muito importante é a parte pessoal. Você não é menos ou mais bruxa, porque você está consagrada, mas parece que isso! É uma encruzilhada onde você se levantar para sua iniciação. É uma escolha que você faz quando você passar por cabelo. Naquele momento, quando tudo realmente vai sentir oficial. Uma iniciação desencadeia uma transformação. Às vezes se diz que você continue a pairar depois. O dia após a dedicação que eu me senti realmente bem diferente. E agora eu concordo que cada iniciação tornou-me uma pessoa diferente de alguma forma.


Curso de Iniciação à Wicca


Dedicação

Scott Cunningham introduzido pela primeira vez em um livro solitário Wicca. Para ele, o caminho da Wicca não só reservada para aqueles que trabalharam em grupo, aqueles que tiveram o privilégio de ser iniciado em um clã. Porque nem todo mundo é capaz de participar de um coven, Cunningham pensei, deve haver uma possibilidade existe para passar a vida como uma bruxa solitária. Em um de seus livros, ele levou o 'compromisso' e nessa base tem muitas bruxas jovens e mais velhos são dedicados à deusa.

Um compromisso significa que você só executar ritual para dedicar-lo para o deus e deusa. Um escolhe frequentemente para trocar seu nome de nascimento na época para um nome de bruxa, como aconteceu com a iniciação em um clã. O compromisso pode ser feito de diferentes maneiras, dependendo de bruxa lá próprias necessidades, mas ele é sempre realizada por uma bruxa solitária si mesma.

A dedicação não é o mesmo efeito psicológico como uma iniciação, porque em última análise, nenhum grupo é onde você amarrar. Você pode dizer que você está incluído na comunidade bruxa, mas ele não sente o mesmo. No entanto, o compromisso a vantagem de que você faz uma escolha clara para si mesmo, tipo de período e um novo começo. A dedicação é dado um muito pessoal que tem pouco a ver com a ligação, mas tudo com suas próprias intenções.

Você pode compará-lo com o selo de suas resoluções de Ano Novo ao redor. Há mais poder se você fizer uma promessa de uma maneira oficial de fazer algo do que quando você é apenas parte de si mesmo que você vai fazê-lo. Essa é a força exercida pela dedicação de muitas bruxas. Para eles, tudo realmente.

E você é uma verdadeira bruxa
Encontre-me alguém que se dedicou bruxa menos de alguém que tenha sido iniciado? Não, não realmente. Eles são apenas dois caminhos diferentes para cada um as suas vantagens e desvantagens. Todo mundo tem que decidir isso por si mesmos. No entanto, continuo a ser um forte apoiante da iniciação, assim como eu permanecer fortemente a favor de trabalhar em um grupo, em vez de como a bruxa solitária começou. Você precisa de um intercâmbio com pessoas afins para crescer como seres humanos. E perder você gosta solitaire bruxa algo também.

O que você acha de dedicação e devoção?