Image Map

19 de mai de 2017

0 Quando isso vai parar?

POSSO TE CONTAR UMA COISA? 
EU CANSEI!

Eu não sou perfeita, mas passei 21 anos da minha vida tentando ser, deixei de sorrir muitas das vezes para fazer os outros sorrirem, abri mão de muitas coisas porque não queria ser contra ninguém, vivi a vida dos outros, o sonho dos outros, o sorriso dos outros, e por ai vai.

E hoje, eu, com 21 anos de idade, sem objetivos, sem motivação e sem sonhos, porque fui perdendo minha essência ao longo do caminho, deixei de ser eu mesma para tentar ser aquilo que queriam que eu fosse, a amiga, a trabalhadora, a estudiosa, a filha exemplar, a PERFEITINHA! 

E a culpa é minha? Não! A culpa é da sociedade, que regula e impõe quem devemos ou não podemos ser.

Fui vítima dessa sociedade, que vive por dinheiro, e diz que para ser feliz você tem que ter um carro caro, uma casa grande, um marido rico e muito dinheiro no banco, e que na verdade NUNCA ESTA BOM! Sempre quer mais, o mais caro, o mais bonito, o melhor.

Meu Deus, EU SOU ASSIM!! Porque sou assim?! ISSO É FRUSTRANTE!

A gente cresce acreditando nisso, afinal, foi o que aprendemos desde criança, e existe 1 pessoa dentre, sei lá, bilhões, que pensa diferente. 

E é por esses e muitos outros motivos que as pessoas estão com depressão, suicidando-se, separando-se, porque sempre queremos mais, NADA nos satisfaz. 

Deixa o outro ser quem ele quer ser, vamos parar de impor, de exigir, de regular.

Poxa vida, onde isso vai parar?

Só peço uma coisa:


Julgue menos e ame mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário