Image Map

31 de dez de 2016

0 31, dezembro, 2016

Adeus ano velho, feliz ano novo!!! 🎉🎉

Olá lindonas! Tudo bem com vocês?

E 2016 está no fim, hoje, o último dia do ano parei para pensar um pouco sobre o que foi o meu 2016. Houveram muitos altos e baixos, momentos de profunda tristeza e momentos de grandes alegrias, pensei em desistir, mas decidi persistir. O importante mesmo é que possamos colocar as coisas boas a frente das ruins, e que essas sirvam apenas como aprendizado daquilo que não queremos para o nosso 2017 e para o resto de nossas vidas. 
Eu só tenho a agradecer ao meu Deus, por todas as bênçãos que me concedeu, tantas coisas maravilhosas eu vivi, e aprendizados, quanto aprendizado! 
Não tenho do que reclamar, afinal, hoje estou aqui, e o meu Papai do céu me deu a oportunidade de viver esse ano, me deu saúde, me fortaleceu e cuidou de mim. Só tenho pelo que agradecer, família, namorado, novos amigos, saúde, felicidade, agora sou youtuber haha, força de vontade, muito amor.
Ainda tenho muita coisa que quero conquistar, planos, objetivos, a intenção é só melhorar. E que Deus nos abençoe nesse novo ano, mais 365 dias de muuuuuita coisa diferente, que venham novas aventuras, estamos prontos!

Eu consegui, sim, eu venci. Eu venci muitos medos, me libertei, ah como eu voei.  

Beijinhos e fiquem com Deus.
Deeb Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário