Image Map

17 de out de 2016

0 Look: Laranja, cinza e azul!


Olá lindonas!
Finalmente voltei haha. Estava bem sumidinha daqui, até porque já estou enlouquecendo gente, é muita coisa pra mim, e não estou conseguindo conciliar, mas não quero desistir do blog, até porque foi aqui que tudo começou e eu amo tanto isso aqui, não dá pra desapegar assim, tem um amorzinho envolvido kk.
Tirei um tempinho e fiz algumas fotos de looks para vocês, eu espero de coração que gostem.


Estou na fase dos vestidos, estou completamente apaixonada, e o escolhido de hoje foi esse vestidinho laranja com cinza, e para compor, essa sandália que também misturou as cores laranja com azul. O vestido tem aquela costura invertida, que eu fiquei encantada e um decotinho do lado. De acessório usei somente esse brinco dourado maravilhoso, beeeem grandão, que eu amo!

E ai, gostaram do resultado?


Beijinhos!
Deeb
Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário