Image Map

6 de jul de 2016

0 Vídeos novos no canal

Olá gatinhas e gatinhos, tudo bem com vocês?
Já tem dois vídeos novinhos no canal, mas a fofa aqui esqueceu de compartilhar com vocês, dá pra ficar doida com tanta coisa, sério. 

O primeiro é de como eu lavo os meus pincéis de maquiagem, como faço aquela higienização que apesar de simples é muito importante, e deve ser feita de 15 em 15 ou 20 em 20 dias, e para maquiadores deve ser feito toda semana, pois é mais utilizado. O shampoo que usei foi o Seda-recarga natural e o condicionador foi o da Garnier-óleo reparação. Espero que vocês gostem das dicas.

O próximo vídeo foi da minha primeira aula de balé kkk'. Geeente, estava mais perdida que tudo rs, mas foi muito bom. Tem também algumas comprinhas de roupas que fiz, e também a participação do meu namorado rs. Espero que gostem.

E aí meus amores, gostaram?


Beijinhos, 
Deeb Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário