Image Map

11 de jul de 2016

6 LOOK: Cropped branco

As fotos de hoje foram tiradas pelo meu fotografo profissional, vulgo namorado (que também não é fotografo) kkk. Mas eu estou completamente apaixonada, nem tanto pelo look, mas pela qualidade das imagens, finalmente estou aprendendo a regular a câmera, aleluia né haha.

No look usei um cropped branco que já veio com um colar de strass, uma calça de cós alto, com esse diferencial de nas laterais, um sapato peep toe braco com o salto trabalhado, e essa bolsa beige com fundo verde tiffany que eu sou completamente apaixonada.




6 comentários:

  1. Guria que look mais lindo, fiquei apaixonada pela calça muito lindaa!
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  2. Como você é linda, parece uma boneca!!! Amei o look e principalmente seu blog, sucesso mineirinha arretada!!! <3

    www.priandressa.com

    ResponderExcluir
  3. Super linda amiga. O detalhe da calça na lateral tá super lindo e diferente!!
    Bjinho ;*

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  4. Menina, que corpinho heim!
    Muito linda, amei o look e a paisagem!!!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram lindaaass! E seu look também. :)
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Débora!
    As fotos ficaram lindas e adorei o teu look! Tô querendo muito um cropped branco e adorei o teu!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir