Image Map

13 de jun de 2016

10 Viva os teus sonhos

Viva os teus sonhos, não deixe sua vida para viver aquilo que os outros querem para você. Seja você, viva para você, para a sua própria felicidade.
Sabe porque te digo isso? Porque você vai abrir mão da sua felicidade para fazer alguém feliz, mas esse alguém não vai se importar, não vai fazer questão alguma, e você ficará ainda mais infeliz. Viva a sua vida, e pare um pouco de se preocupar com os outros, foque mais em você e naquilo que te faz bem de verdade. Coloque os teus medos nas mãos de Deus, e caminhe em busca daquilo que tanto almeja. Não mude para agradar outra pessoa, se essa mudança não é algo realmente proveitoso e que vá te ajudar e melhorar você, não faça somente porque o outro bateu o pé e disse que quer. O sonho é seu, a vida é sua, não deixe alguém escrever a sua história, quem escreve é Deus e o protagonista é você, e isso ocorre sem intermédio de terceiros. Seja sempre você mesmo, da forma que te faz feliz, corra atrás dos seus sonhos, dos seus objetivos, foque na sua felicidade, mas não tente pisar nos outros, ou diminuir alguém para se sentir melhor, todos somos iguais, e merecemos ser tratados iguais. Faça somente aquilo que gostaria que fizessem por você, mas seja sempre feliz.

Beijinhos,
Deeb Ferreira.

10 comentários:

  1. Nossa amei!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto <3

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Texto maravilhoso.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, com uma baita mensagem. Sonhar não é o suficiente, realmente precisamos vivê-lo. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi gatona boa reflexão!! Gostei <3
    Beijo, DEbi do blog http://www.deborabrazil.com.br/
    Gostei que vc é minha xará também hahahah xero

    ResponderExcluir
  6. Bem reflexivo o texto amore. Muito bom. Adorei. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir