Image Map

8 de jun de 2016

11 Proseando sobre religiosidade - Minuto com Deus


Olá lindonas!
Hoje vim com um papo um pouco mais sério, é sobre religiosidade, então vamos prosear um pouquinho.
Muitas de vocês não sabem, mas sou cristã, e ultimamente vem sendo difícil conciliar o meu ministério, a minha família, faculdade, namoro, blog, vida social, TUDO! E eu não sabia o que fazer, ficava perdidinha, queria fazer tudo ao mesmo tempo e acabava não fazendo nada. E isso estava me incomodando muito, porque não conseguia fazer nada direito, ficava tudo pela metade, não me dedicava em nada. Foi então que eu percebi o principal problema, a organização de tempo. Eu não tinha a mínima ideia de divisão de tempo, e acabava me dedicando muito a uma coisa, e em nada na outra, e isso me prejudicava. Percebi também que uma das minhas maiores dificuldades era conciliar a minha vida espiritual no meu dia a dia, e o maior problema é que eu era duas pessoas. Em um momento era cristã, mas em outro já não agia como tal, me esquecia dos compromissos, e fazia coisas erradas, e isso me afastava dessa minha realidade, e por isso tinha dificuldades em conciliar as coisas. Abri os meus olhos e aos poucos fui vendo o que estava acontecendo de errado, meus pensamentos, palavras ditas e atitudes que não coincidiam, e que me atrapalhavam muito, na verdade eu não sabia como era ser cristã fora da igreja, porque convivia muito com pessoas que não eram da minha religião, e por mais que pensamos que não muda nada, sim minhas lindas, influencia muito, e nós nem nos damos conta disso, mas aos poucos vamos nos afastando das coisas que acreditamos. Sou um pouco perdida, ansiosa e muito indecisa, tenho medo de fazer algo e não dar ou me arrepender depois, e acabo não fazendo para não mudar a vida que tenho, mas isso não é nada bom, porque acabo levando uma vida que na realidade não é o que eu realmente quero pra mim, mas aceito por não querer perder aqueles que amo, magoar alguém ou qualquer outra coisa do gênero. Mas enxerguei, finalmente, que não tenho que aceitar tudo que vier, a decisão é minha, eu posso sim, dizer não sem magoar alguém, e a felicidade e comunhão com Deus é o que realmente importa. 
Então bora dar um UP na vida, deixar a tristeza para traz, fazer aquilo que eu amo sem me preocupar com o que vão pensar ou dizer, ser quem sou!

Vocês devem estar se perguntando, "mas Débora o que significa esse minuto com Deus". Essa uma nova tag que criei aqui para o blog, para falar com vocês um pouquinho mais sobre Deus. 

Deixem a opinião de vocês aqui em baixo lindos.

Beijinhos, 
Deeb Ferreira.

11 comentários:

  1. não sou religiosa, mas respeito que é. acho que fazes bem em ter este pequeno minuto para partilhar a tua crença =)

    adorei o blog, e estou a seguir! dá um saltinho no meu e segue-me também! =)
    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. realmente organização é tudo!por aqui também me dedico muito a algumas coisas e outras vão ficando de lado!mas estou melhorando...
    beijinhos

    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/06/sessao-fotos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Organização é muito importante, ajuda em tudo (:

      Excluir
  3. Organização é vida, e sim temos que tirar um tempinho pra Deus como tiramos para fazer tantas outras coisas né
    Estou seguindo seu cantinho, se puder retribui :)
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  4. Eu costumo dizer que mostramos que somos realmente cristãos, fora da Igreja. Ser cristão onde as pessoas entendem nosso modo de vida é muito fácil. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Realmente é dificil conciliar tudo , mas aos poucos vamos conseguindo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade lindona, aos pouquinhos a gente chega lá rs

      Excluir
  6. Ke lindo amiga
    Tbm sou crista... e nao e facil conciliar
    You tube igreja blog..
    E sim influencia muitoo andar com pessoas
    Nao cristas....
    Seu blog e lindoo
    Qd der visite o meu... beijo

    ResponderExcluir