Image Map

1 de jun de 2016

14 Novidade!!!

Olá lindoooonas!!!
Hoje eu vim com uma super novidade para vocês, eu espero que gostem. 
Finalmente resolvi gravar vídeos no Youtube.  
Sim meninas, ainda é uma grande novidade, até mesmo pra mim, mas essa sempre foi a minha vontade, desde 6 anos atrás rs. Quero poder compartilhar com vocês as coisas que eu gosto, e estar mais pertinho de cada uma. Apesar do medo e da vergonha, vamos lá!
Sempre me importei muito com o que iam dizer a respeito disso, mas hoje o meu pensamento é outro, acredito que se você tem um sonho, TENTE, ouse correr atrás e tentar colocar em prática as coisas que você acredita, vá atrás dos seus sonhos, e não se preocupe com o que os outros vão pensar ou dizer, olha só eu, perdi 6 anos da minha vida por isso, desisti dos meus sonhos sem ao menos tentar, mas hoje vejo o meu erro, e ainda tive tempo de correr atrás dele. Então, você ai do outro lado da telinha, qual o seu sonho?! Levante-se, coloque a sua melhor roupa e vá conquistá-lo.
Espero de coração que tenham gostado, e se quiserem saber mais sobre a novidade se inscrevam no meu canal para não perderem, pretendo postar o primeiro vídeo ainda essa semana.


Beijinhos,
Deeb Ferreira.



14 comentários:

  1. Opaaaaaa!
    Amei a novidade! YT é tudo de bom, amore! Tu vai amaaaar!
    Meu vídeo vai ao ar na sexta.. tô te convidando a assistir :P hihihi
    Beeijo, lindonaaaa <3 boa sorte pra nós o/

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Haim que notícia maravilhosaaaaaaa!
    Tenho certeza que dará tudo certo, com muita dedicação você irá crescer rapisinho *-* é lindaaaa!!!
    Vou lá me inscrever hehe quero ver as novidades :)
    Grande beijo gatonaa e sucesso pra ti S2
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa meu sonho também fazer um Canal pra poder ficar mais perto das minhas leitoras,mais ainda tá me faltando coragem,mais com esse texto me deu uma animada também
    Sucesso
    Beijos
    Confia Na Picture

    ResponderExcluir
  4. Oi minha lindinha
    que bacana ansiosa para ver seu primero vídeo
    o primeiro sempre é mais difícil depois a gente vai se soltando
    e qnd menos percebemos se torna rotina normal rsrsr
    bjss muito sucesso com o canal

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. Que bacana!!! Já estou seguindo lá!
    Te desejo muitooooooo sucesso querida!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Debbie,
    Em breve tb farei o mesmo e avisarei no meu blog.
    Sucesso pra você.
    big beijos
    http://www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Aeee parabéns pela novidade! Todo sucesso do mundo pra ti!
    Mil beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ebaaaa, parabéns por ter tomado essa iniciativa, viu? Ultimamente eu tô com esse mesmo pensamento: vou atrás dos meus sonhos e tô nem aí pro que os outros vão falar!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela novidade!! Sucesso. Bjs

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns e deixa a vergonha de lado, adorei o batom que está usando no vídeo, já me inscrevi e aguardo os próximos videos!

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  11. Isso aí, corra atrás dos seus sonhos!!! Já vou me inscrever no seu canal.
    Também tenho vontade de gravar mas tenho um pouquinho de vergonha rs, quem sabe um dia...
    Beijos


    http://isalvesaguiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir