Image Map

22 de jun de 2016

4 Comprinhas até R$10,00

Olá meus amores, tudo bem com vocês? 😀😀
Já saiu o segundo vídeo do canal contando um pouquinho sobre as comprinhas baratinhas que fiz no valor de R$1,00 até R$10,00. Tem de tudo um pouco, esmalte, batom, brincos, produtos de cabelo, comidinhas e muito mais, quem gosta desse tipo de vídeo de comprinhas, corre lá e me deem a opinião de vocês sobre o que acharam e o que mais gostaram. Quer conferir? É só dar um pulinho no canal, se gostarem do vídeo deixem aquele joinha, e não se esqueçam de se inscrever para receberem as novidades e não ficarem de fora de nada. Quero muito agradecer a todos pelo carinho que estão tendo comigo, estou amando gravar pra vocês, como já disse aqui várias vezes, esse é um degrau que estou subindo, algo que venho conquistando e que sempre sonhei, espero que estejam gostando de dividir comigo essa experiência, vocês arrasam sempre. 



Beijinhos,
Deeb Ferreira.

4 comentários:

  1. Débora adorei as comprinhas! Sou doida por comprinhas baratinhas também rs! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quantas coisas...Maravilhosas!
    Ótimas comprinhas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai eu também sou a louca que compro vários doces HAHAH Você conseguiu comprar bastante coisa barata, gostei desses dois produtos baratos pro cabelo :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir