Image Map

6 de jun de 2016

9 CHEGUEI NO YOUTUBE!!

Olá lindonaaaas!! Tudo bem com vocês? Espero que estejam bem.
Finalmente meus amores decidi gravar, e como havia prometido na semana passada, pastei o meu primeiro vídeo no Youtube. Uhuuul!!!
Com muita vergonha, e com bastante dificuldade, porque para aqueles que ainda não tem canal, parece super fácil ser um Youtuber, só sentar na frente da câmera e começar a falar. QUEM DERA!! É bem difícil, tem que haver preparação, tema, não é só chegar e falar qualquer coisa, foco, e ainda a edição. Mas quer saber de uma coisa? EU AMEI! E hoje sei que esse realmente é o meu sonho, é o que me faz bem, e estou muito feliz com tudo que tem me acontecido, Deus é maravilhoso. Quero agradecer o carinho de cada um de vocês que me acompanham aqui no blog, e que me incentivaram a fazer tudo isso, e correr atrás do que eu gosto de fazer. E quero dizer a vocês que tem sonhos, vá atrás deles, não deixe passar as oportunidades boas para a sua vida, busque de Deus, coloque Ele em primeiro lugar, e siga em frente lindonas.
E agora, o meu primeiro vídeo, não se esqueçam de se inscrever no canal, deixar aquele joinha, e peço a vocês que deixem sugestões de temas que gostariam de ver por lá, espero que gostem.



Beijinhos,
Deeb Ferreira

9 comentários:

  1. Boa sorte no canal. Tem que ter muita dedicação mesmo. Se é isso que vc quer corra atrás.
    Eu já não gosto de vídeos, gosto mais de blogs.

    Beijos :*
    Blog: www.tanoscript.blogspot.com.br
    Face: www.facebook.com/blogtanoscript
    Insta: @vanimonique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu bem. Ah que bacana, sucesso com o seu blog (:

      Excluir
  2. Débora, que linda primeiro vídeo uhull, depois que posta o primeiro os outros são conseguencia rsrs
    Vou visitar o seu canal também e deixar meu comentário la também, Estou seguindo o blog aqui viu
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade meu bem, espero não parar de gravar (: Beijinhos

      Excluir
  3. Que legal Débora, já me inscrevi e adorei o primeiro vídeo, você fala muito bem!

    Bjs

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Eu tb tenho muita vergonha de gravar, mas vc está indo muito bem! Parabéns! Boa sorte e muito sucesso!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir