Image Map

28 de mai de 2016

28 Look do dia: Vestidinho rosa com oncinha

Olá lindoonas!



O look escolhido foi um vestidinho ombro a ombro estampado de rosa, cinza e oncinha, ele tem a barra rodadinha, e é um modelinho básico, mas a estampa deu um glamour a mais. Optei por um colar dourado, e um par de pulseiras nude. Não sou muito fã de bolsa pequena, mas essa réplica da Louis Vuitton é maravilhoooosa. E o que dizer dessa sandália preta, super básica, mas totalmente linda?! Somente, AMEI.







Gostaram do look?
Beijinhos, 
Deeb Ferreira.



28 comentários:

  1. Que linda adorei o look
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Wonderful dress! :)

    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que dress mais lindoooo!
    Amo tudo que tem animal print!
    Babei na tua sandália... linda demais!
    Beeijo, amore <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, também gosto muito de animal print rs

      Excluir
  4. Que look lindo, fiquei apaixonada no vestido. Adorei seu cantinho!
    Já estou seguindo seu blog.
    Estou começando um blog juntamente com minha prima, te convido para conhecê-lo e segui-lo
    Beijos
    Blog Ateliê da Bianca
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiii o look! E fiquei encantada com o lugar e a paisagem, muito bacana!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo o lugar né, é um parque que tem próximo da minha casa (:

      Excluir
  6. Oi Lindona !
    Super lindos seu look amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Lindo!
    Amei tudo! Inclusive a sandália preta super básica rs

    Uma ótima semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda ela né? Bem basicona, mas dá um uo no visual.

      Excluir
  8. Combinações maravilhosas.
    O look ficou um charme.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Arrasou, no post e nas fotos...
    Gostei do post e do seu look...
    Gostaria de reproduz o seu look...
    veja como participar, em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diagrazi.html
    Aguardo a sua participação, no link acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  10. Arrasou amei o look cuidado com o carro
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk o carro é meu, coloquei pra dar um up nas fotos rs (:

      Excluir
  11. que look gatooo! amei o efeito do farol do carro! um dia vou copiar viu? haha
    já ganhou uma seguidora! ;*
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, Débora, o look, ficou charmoso e as fotos ficaram ótimas.
    Parabéns pelo blog.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir