Image Map

13 de mai de 2016

11 Hidratação para os cabelos

Olá lindonaaaas!
Hoje venho com uma super dica para vocês. Vi essa hidratação no instagram, e resolvi fazer, sou dessas que testa tudo rs.
Geeeeente, pensa em um trem bão demais da conta. O cabelo ficou brilhando e super macio, amei.


E esse foi o resultado da hidratação caseira.

E agora vamos a receitinha:
- 01 colher de maizena
- 01 colher de toddy (pode ser nescau, ou cacau)
- um pouco de água
- creme para hidratação de sua preferência

E ai lindonas, gostaram da dica? Experimentem e me contem o resultado.

Beijinhos,
Deeb Ferreira.




11 comentários:

  1. Boa dica de hidratação Débora nunca fiz nenhuma hidratação caseira assim essa é bem diferente por ter toddy eu já vi só com a Maizena!
    Amei o resultado em teus cabelos!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia a hidratação de maisena, mas não entendi qual a finalidade do Toddy rs
    O bacana é que deu brilho né?

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei, da dica vou testar, pois também já tinha visto a hidratação com maizena, mas com chocolate é a primeira vez, mas brilho que deu em seus cabelos é lindo.
    Beijinhos!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Pela foto dá pra ver que o aspecto do cabelo ficou bem melhor :)
    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou lindo..que brilho deu.
    Ainda não conhecia essa receita, sempre bom aprender coisas novas né? kkk
    Super amei a receita.

    Um abraço linda..fica com Deus.

    http://embaixadoradedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia essa hidratação, mas acho que eu vou testar hoje mesmo. Meu cabelo está super seco :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Amei, amei, amei! Seu blog é uma fofura! Sucesso, viu?
    Tem POST NOVO lá no Blog! Já viu? ;o)
    Ó: http://www.poderosaderosa.com.br/2016/05/brusinha-querida.html.

    Beijo, Ana Lia.
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, eu sempre hidrato mtos meus fios!!

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  9. Que dica bacana de hidratação para o cabelo, adorei e fiquei com vontade de testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. que massa!!! eu nunca tinha feito com chocolate! gostei mt
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito bom,excelente!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir