Image Map

18 de mai de 2016

33 Clareando os dentes

Olá lindoooonas!!
Como estão? Espero que estejam bem. 
Hoje voltei com outra dica para vocês, vim falar sobre uma receitinha caseira para clarear os dentes, é super simples, BBB (bom, bonito e barato rs). Confesso que já vi várias indicações sobre isso, mas nunca havia visto uma mudança real, e sei que assim como eu, muitas de vocês tem essa dúvida se realmente funciona, e hoje vim não apenas dizer, mas mostrar que funciona mesmo. 
Vamos a receitinha:

- 1/2 limão espremido
- 1/2 colher de bicarbonato de sódio

Escove os dentes antes, misture o bicarbonato e o limão, passe nos dentes utilizando um algodão, espere cerca de 2minutinhos.
E este foi o resultado!


Olhem esse antes e depois people!!!! Surpreendente né? rs


Espero que tenham gostado da dica de hoje, e quem topar fazer esse clareamento caseiro, comentem aqui no blog para que eu possa ver o resultado de vocês.

Beijinhos,
Deeb Ferreira.


33 comentários:

  1. Débora,
    Realmente o bicarbonato tem essa propriedade de branquear os dentes, e ele tb é usado em consultório dentário quando você faz limpeza com ultrassom.
    Hoje no blog é dia do Lulu Entrevista, meu convidado é um blogueiro português. Espero que goste.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é lindona, muito bom essa dica né, e super baratinha.

      Excluir
  2. Ual, adorei a dica... Com certeza vou colocar em prática!!! Estou amando conhecer o seu blog preciosa, te seguindo aqui. Mega abraço!!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  3. E não é que funciona mesmo? Fiquei chocada! Muito bacana você compartilhar essa experiência conosco, muito válida a dica!

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom,já fiz só com bicarbonato!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois testa com o limão, o resultado é ainda melhor (:

      Excluir
  5. Respostas
    1. Testa sim meu bem, depois me conte o que achou (:

      Excluir
  6. Boas dicas, mas será que não estraga o esmalte dos dentes?

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu bem tudo em excesso faz mal, costumo fazer esse clareamento de 4 em 4 meses, pra dar um bom intervalo (:

      Excluir
  7. Oi minha linda
    que ótima dica e ficou bem clarinho mesmo
    vou testar =))
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  8. Nossa gostei muito dessa dica , com certeza vou testar !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já estou colocando bicarbonato na minha lista de compras. Nunca imaginei que o resultado fosse tão bom!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu vou fazer já amei, como clareia, obrigado pela dica linda...

    Gostaria de deixar aqui uma dica/convite para você participar de uma plataforma para bloggers, é espanhola (chamada feedHi) que atua como repositório de notícias e compartilha entre seus usuários os posts dos nossos blogs. Eles estão iniciando as atividades no Brasil mas já esta fazendo sucesso si você não conhece da uma olhada la..
    www.feedhi.com
    https://petitluxo.com/2016/05/25/duvidas-feedhi-brasil/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona (: e obrigada pelo convite

      Excluir
  11. Que ótima dica ♥ Amei!! =D
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que dica top. Vou fazer!! E parabéns pelos dentes diva, muito lindos.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  13. Já vi essa dica antes, mas tem que fazer com cautela se não corrói demais o esmalte do dente.
    O resultado nos seus ficou ótimo mesmo.
    Beijinhos caramelizados!!!
    www.encontrdmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu bem. Verdade, deve-se dar um prazo para repetir o processo.

      Excluir
  14. Olá Debora
    Realmente essa dica é muito boa e o resultado vem rápido e o melhor de tudo bem fácil de fazer.
    Seus dentes ficaram perfeitos.
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá...
    ótima dica, seguindo o seu blog, para não perder as novidades...
    Até, mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    Convido você a participar, dos links abaixo:
    Quer ver o seu look em meu blog?
    Quer dicas personalizadas de moda?
    Te espero nos links acima e em meu blog...

    ResponderExcluir
  16. OI LINDA VIM CONHECER SEU BLOG AMEI!!! BEIJAOOO<3
    http://josyrezendevelho.blogspot.it/

    ResponderExcluir