Image Map

28 de jan de 2016

6 TAG: De tudo um pouco

Olá lindonas!!
A fofa da Eloísa do blog Flores de Novembro me indicou para participar de uma tag, e é claro que eu não poderia deixar de responder.
Vamos as regras: 
- Responder todas as perguntas;
- Indicar no mínimo 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
- Colocar o selo da tag;
- Colocar o link de quem te indicou;
- Fazer 10 perguntas aos indicados.

As perguntas são:

1. Você gosta de ler? Se sim, qual seu livro preferido?

Gosto sim, Milagres que acontecem - Mary Kay Ash.

2. Qual o assunto que você mais gosta de abordar no blog? 
Moda.

3. Você faz coleção de algum item? O que é? 
Sim, batom e sapatos.

4. Qual sua cor de esmalte preferida? 
Gosto de todas, do preto ao neon rs.

5. Prefere séries ou filmes? Por que? 
Séries, porque tem toda uma história, e adoro acompanhar tudo.

6. Você já fez/faz ou pretende fazer faculdade? Se sim, qual o curso? E por que você escolheu? 
Eu faço direito, estou no 5 período, escolhi essa área porque quero ser delegada, nada melhor que trabalhar para o bem, ajudando e protegendo a sociedade.

7. Você prefere, como leitora, blogs ou canais no Youtube? 
Canais no Youtube, passo horas assistindo vários vídeos.

8. Algo que você quer fazer mas tem medo? 
Morar sozinha.

9. Um local que você gostaria de viajar? 
Nova York.

10. O que você mais gosta de fazer? 
Adoro sair, passear com os amigos, namorado, ou até sozinha rs.

Os blogs indicados são:
- Parei nos 25 
- Infinita feminice 
- Dicas da Gabi Brito
- Chique de Bonita 
- Pam Lepletier
- Micheline Ramalho
- Diário da Lady
- Delírios da Dayse
- Batom e Blush
- Jardim de Primavera

Perguntas para as indicadas:
1. Você usa maquiagem todos os dias?
2. Qual o seu estilo de música favorito?
3. Doce ou salgado?
4. Batom ou rímel?
5. Salto ou sapatilha?
6. Se considera consumista ou compra somente o básico?
7. Solteiro, namorando ou casado?
8. Qual a sua peça de roupa preferida?
9. Qual a cor de esmalte que mais usa?
10. Porque decidiu se tornar uma blogueira?

Todos que quiserem responder a TAG sintam-se a vontade, e me marquem que irei adorar dar uma passadinha para conferir a resposta de vocês. Espero que gostem da TAG.
 Beijinhos,
Deeb Ferreira.








6 comentários:

  1. Gostei de conferir suas respostas, que legal faz coleção de batons e sapatos. rs
    Adoorei! E obrigada por me indicar, mas não costumo responder tags no meu blog, parei tem algum tempo e vou ficar te devendo essa. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Fiquei extremamente feliz por você ter me indicado a Tag!!
    Obrigada por ter lembrado de mim, e pode deixar que eu irei responder e assim que eu publicar eu te aviso. *--*
    Adorei suas respostas e temos algo em comum; Estudantes de Direito, só que eu pretendo seguir a área empresarial, amo de paixão. <3
    E estou no 3º período ainda...
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Oi minha lindinha
    que legal a tag adorei suas respostas
    amei mesmo Obrigada por me indicar vou responder sim
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  4. Ah eu fui tagueadaaaa...obaaaaaaaa!!
    Vou tentar responder a tag e muito obrigada por me indicar!!
    ameiiii
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir