Image Map

12 de jan de 2016

12 MEU PRIMEIRO POST ! Bem-vindos ao meu blog

VOLTEI!!!

Nesse ano de 2016 eu resolvi mudar, sempre fui muito indecisa, e tinha medo do que as pessoas pudessem pensar, ou dizer sobre mim. 
Criei esse blog já faz cerca de 6 anos, mas resolvi excluir um ano depois, pois não tinha coragem de divulgar e morria de vergonha de alguém conhecido descobrir, era meio que anonimato rsrs. OBS: Fui parar pra fazer as contas de quanto tempo tenho o blog, e quase cai dura pra trás, 6 anos é muito tempo pra deixar um sonho parado. Mas esse ano de 2016, ao fazer as minhas anotações de metas, algumas coisas que anotei foram: "determinação, foco, fé, atitude". Sempre fui apaixonada por blogs, e me sentia super bem quando tinha o meu. E essa semana, pensando um pouquinho sobre o meu futuro, resolvi voltar a fazer algo que me fazia bem, e que eu parei sem ter motivo, e que hoje me fazia falta, e heis-me aqui kkk. 
Não sei o que vai ser daqui pra frente, mas entrego nas mãos de Deus. E sei que esse ano de 2016 PROMETE!!! 

Sou muito grata pelo ano que se passou, pois em 2015, eu cresci, amadureci, e tive grandes conquistas:

  • Ganhei meu carro
  • CNH definitiva
  • Conheci meu namorado
  • Fiquei firme na igreja
  • Trabalhei com Mary Kay
  • Conheci Natal - RN
  • Conheci muita gente maravilhosa
  • Venci muitos medos, comecei a acreditar mais em mim
  • E muitas outras coisas.

Em 2015 eu pude evoluir, e percebi que a melhor maneira de resolver os problemas, é pedindo direção de Deus, pois só Ele poderá te mostrar o caminho que deve seguir. 

E aqui termino essa explicação básica da minha volta ao blog rs. 

Esse é o meu cantinho novo, sejam bem-vindas!


                                                                           Beijinhos, 
Deeb Ferreira.

12 comentários:

  1. êÊÊÊ muito sucesso com o blog! Parece que o ano de 2015 foi um ano maravilhoso pra você, que 2016 seja muito melhor. Bjuxxxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa! E parabéns por todas as conquistas.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor
    seja bem vinda de volta a esse mundinho que é maravilhoso
    nossa quantas realizações que seu ano seja incrível
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, bem-vinda de volta haha
    Entendo você, acho que não comecei antes nesse mundo por isso também, porém criei uma paixão tão grande por escrever e estar dando informações, compartilhando pontos de vista, que hoje em dia eu quero mesmo é que o povo veja! Hahahaha
    Desejo toda sorte do mundo pra você, viu!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está super certa lindona, temos que fazer o que gostamos sem se preocupar com os outros, muito obrigada, beijinhos.

      Excluir
  5. Que legal que você conheceu a capital de meu estado. =)

    ResponderExcluir